A mãe natureza vem sistematicamente demonstrando sua força de transmutação e cumprindo seu papel dentro do resgate cármico dos seres terrenos.
Ela não pune, nem se vinga, pois ela é a representação do amor mais puro. Ela sim, está restabelecendo a ordem natural da evolução da vida no planeta e atua como agente acionador do “sentir”, através do sentimento de solidariedade daqueles que não são atingidos diretamente, como também do sentimento de desapego e perdão daqueles que são atingidos.
É o processo natural de evolução independentedo conceito estabelecido pelo homem racional como evolução. Quando o ser se permite aceitar seu intuitivo, sem contestar com o racional, ele desperta de seu sono da ignorância principia a realidade da própria existência.
Só então, ele poderá utilizar seu racional, ele poderá utilizar seu racional para pôr em prática. As mais geniais criações no plano físico surgiram por lampejos da intuição e foram aplicados pela razão dentro da sociedade. Quando o ser nega sua intuição, tende a fechar os olhos para uma infinidade de possibilidade para seu próprio crescimento.
Porém, se o ser se utiliza desta abertura, sem amor, rapidamente ela se diluirá enfraquecendo não só a comunicação pela intuição como também o próprio organismo físico. É o amor fraterno incondicional que alimenta o ser, fortalece o contato com o intuitivo estabelece os direcionamentos mais seguros de sua aplicação para humanidade. Todo alicerce deve ser firmado com o amor, senão certamente fará ruir toda a construção. Pense com amor, fale com amor, aja com amor. A Paz Planetária só depende deste amor incondicional,
Muita Paz
Equipe Z